Fundo

domingo, 13 de março de 2011

Bodas de Algodão {Parte 2/3}

People, como prometido ontem, segue o segundo capítulo do folhetim 'Casório da Anna', mas agora com as fotinhos da Cerimônia Religiosa.

Uma cerimônia cercada de pessoas queridas e recheada de muita emoção e amor. Amor de minha família e amigos por mim, e de mim para com aquele que escolhi para dividir meus dias até o fim da vida. ;D

Só para relembrar... o meu convitinho lindo!
Florido como eu e de laço... conforme eu gosto.

A cerimônia foi realizada na linda, mas simples, Capela Imaculada Conceição (Colégio Anchieta).
Sempre sonhei que seria nela!

Apresento... meus pajens... Meus irmãos foram meus pajens.
Pq não?!


Apresento tb minhas madrinha e padrinhos. Lindas(os)!!!

É... toda cerimônia foi musicada ao vivo.
Sempre sonhei assim, não poderia ser diferente.


Esse abraço marcou para meu Pai a 'passagem de bastão' ou diria... de Euzinha! Hsss

E estamos nós no momento mágico de celebração.

Essa é uma das fotos que mais gosto!

Minha vozinha Izabel trazendo as alianças.
Foi incrível e total surpresa para ela. Ninguém sabia!

Eu queria muito q ela estivesse lá e fosse homenageada.

As alianças foram conduzidas nessa salva de prata (dentro da rosa).
Do jeitinho que eu queria e sempre sonhei!

Vamos secar um pouquinho de toda essa Emoção?!
O noivo tinha um len;co no bolso. Eu dei de presente e ele lembrou.

Agora a gente jura,,, pq é pra sempre! E é pra valer!

... Depois a gente sela a união com um beijinho...

... e meu Paizinho de olho em tudo e muito FeliZ...

Nova família constituída, a Mãe abençoa...

... o Pai, num momento de apego, também...

... a irmã, linda, se acaba de chorar...
Os irmãos... e algumas amigas, também se acabaram de chorar.

E como é pra valer, ao final o Padre abençoa a nova família.
Momento de SonhO!!!

E o cortejo se organiza para sair pq agora... sou Casadinha!!
(Para quem já ia perguntar... olha meu sobrinho aí. Hsss)

Ahhh, embora esteja ruim para ver eu tb tive chuva de arroz...
Fertilidade para os agora... Casadinhos!

Com isso, finalmente termino o post de hj.
Ficou enorme, eu sei, mas não poderia deixar de compartilhar toda essa emoção com vcs.

Esse foi, sem dúvida alguma, o dia mais magnífico e significativo de minha vida!
E amanhã, para terminar, teremos o último capítulo do 'folhetim' apresentando a decoração e a recepção.

Para quem leu até aqui, Obrigadíssima pelos comentários de ontem e pelo carinho de sempre.
Bjs e excelente Domingo para vcs. ;D

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Quanto bom gosto Ana, as fotos ficaram lindas ;)
Bjs.

flaviane disse...

Isso sim é um casamento. Tem sonho, família, união e é para sempre.
Bjs

Cores do caminho disse...

Oie Aninha, que linda vcs ficou, parabens que Deus os abençoe para sempre.
Bjus
Alice

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Quanta emoçao Anna!!! Me lembro do gostinho do meu grande dia, tudo tao lindo....simples mas mágico!

Parabéns por tudo tao lindo, e tão especial...amanhã eu volto para ver mais.

Beijo grande.

Neca Marques disse...

Olá Anna! Não posso negar, casamento é realmente algo lindo, mas não sei se vou passar um dia por isto. Afinal já estou na casa do 4.0 e nada. A minha esperança de ter filhos, se foi apesar das tecnologias, não quero correr o risco de eu ou ele? Casamento? Pode ser que apareça alguma cara metade, mas não será como sonhei. Pq? Pq meu pai já está no céu, pq para outras pessoas, já estou velha p/ficar bancando princesa ou menininha. Afinal casar é um conto de fadas. Parabéns por esta data infinita e que dure para todo o sempre. Bjos.