Fundo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nesse feriado, que tal uma mesa de saladas?

Mesmo no inverno e usando roupas fechadas é de fundamental importância cuidar da saúde; assim, que tal preparar uma mesa de saladas para o almoço deste fim de semana prolongado?


A receitinha das saladas é contigo, mas as sugestões para apresentação e serviço... são comigo. Hsss

Observe com calma os detalhes desta mesa. Tenho certeza de que você tem tudo isso em sua casa, se não tiver, adapte! Use aquela tigela linda que está guardada. Os molhinhos, coloque em potes de vidro ou taças de sobremesa, aquelas do dia-a-dia.

Percebeu que para esse tipo de mesa o serviço tem de ser do tipo Americano? Isso mesmo! Aquele em que as próprias pessoas se servem; para isso, empilhar os pratos e deixar os talheres a vista são excelentes dicas!

Espero que tenha gostado!

Bjokas e um fim de semana saudável para tds nós. ;D

3 comentários:

jeito simples disse...

Impecável a sua mesa. Mas estamos subindo hoje pra "Frioburgo", então, penso que o que vai rolar mesmo será uma comidinha bem quentinha. Tá bem, com uma saladinha no meio! ;D
Bjos querida!

flaviane disse...

Humm, salada com uma carninha é tudo de bom, mesmo no frio.
Já reparou que agora é que as verduras ficam bonitas e mais baratas!? No verão, que dá mais vontade de comer salada, as verduras, no mercdo, estão caras e na mairia das vezes, feia. bom, tá certo que moro em cidade pequena, deve ser por isso...
Ótimas dicas.
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Que mesa super caprichada! Estou precisando de muitas saladas...hehehe

Bjss e uma ótima quarta!

http://toutlamour.blogspot.com.br/