Fundo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pai, use a pedrinha nos papeis!!

No local onde trabalho muitos papeis estão jogados, com ventinho ou ventão todos vão parar no chão!!!  E assim eu crio um versinho para apresentar a pedrinha com carinho!!!


Das buscas por aí, trago a novidade pra aqui. Com tinta, pincel e pratim, nem precisa de croqui.


Minha irmã prefere a laranja, meu irmão a verde esperança, mas a que certamente vai para a serra é a de bigode pra canja.

Bigode pra canja é o que meu pai tem, com curvinha de cada lado como um carretel no vai-e-vem.


Hahahahahaha, não é que estou com a mão, para versinhos pro paizão? Mas saindo das rimas, vai dizer que é feio não!!!


People, essa é uma excelente ideia para ser executada, no mínimo, a 4 mãos. As suas fazem o cartão  e as do seu filhote a pedrinha. tenho certeza de q será um burburinho só quando for parar na mesa de trabalho de seu marido. Quando criança fiz algo parecido para meu pai, mas foi com sabonete.

No mais, excercite sua criatividade com a criançada e surpreenda seu marido sem gastar muito dim-dim. Deixe para gastar quando vocês puderem viajar todos juntos. Hssss

Bjokas e um dia de ciação para tds nós. ;D

2 comentários:

Cris Felix disse...

hihihi que fofo!

Grasiela disse...

oi Anna,

adorei essa idéia da pedrinha pintada, fofa demaisssss

vou até divulgar no meu twitter e pra uma amiga num grupo fechado do face.

beijo Grasi
adoroolilas.blogspot.com