Fundo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um berço para Titina!

People, vocês já perceberam a infinidade de modelos de berços e caminhas para bebês existem no mercado? Esse assunto tem dominado meus dias, afinal de contas a chegada da tetéia Titina está cada vez mais próxima.


Na semana passada estive em SP e olhando móveis daqui e dalí me peguei vendo berços e caminhas lindas. Algumas em modelos lindos e lúdicos, outras simples e extremamente práticas. No final tem pra todo gosto!


Olha esse modelo aqui de cima. Lindíssimo, lúdico e de princesa, não é? Mas é prático??! E o quarto para caber um desses? Acho que 30m2 é pouco! Hssss

Imagem: www.zisno.com

É, em tempos de apartamentos pequenos e vida atribulada, o melhor mesmo é escolher os menores e mais práticos; afinal de contas, de trabalhosa já basta a nova rotina da mamãe, do papai e é claro... do bebê!


E quem disse que o simples é feio? Você pode ter um berço de linhas simples ousando em alguns objetos da decor. Veja só esse tapetefabuloso. Além do bebê, precisa de algo mais para ser um quarto lindo?

Agora deixe-me ir pq hoje tem visita do Lindão (Vinícius) e da Lindinha (Bebel) da titia!!
Bjokas e um dia doce para todos nós. ;D

3 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, todos sao lindos e charmosos, mas eu gostei mais de toda composiçao dessa ultima imagem, lindáhhh..
Bjks flor e otima tarde de quinta

Cris Felix disse...

Oin que amor!
São tão lindos, viiu *-*

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Anninha

Pro meu filho comprei um bercinho simples de pinus envernizado, aí depois não engravidava, na gravidez seguinte tive um aborto , aí cansei e dei a o bercinho que estava guardado na minha garagem porão.
Foi só dar o berço que engravidei e comprei outro do mesmo modelo, pois é pra pouco tempo e não quis gastar muito. Muito engraçado que na e´poca que siam os dentes a filha mordia toda a beirada do berço, rs

bjinhos, bom dia e ótima escolha por aí!