Fundo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um quarto blue para Pedro Henrique!

People, é impressionante como a terra anda fértil na casa de meus irmãos!! Será que depois das grandes chuvas do ano passado a água de Friburgo mudou, deixando as sementes esparramadas pelos passarinhos com força total?? Se for, marido e eu precisamos correr para lá. Hssss

Imagem: Blog Apartamento Alugado

Por que estou dizendo isso? Porque, como vocês já sabem, minha irmã Melhi está a espera da lindinha Valentina e meu irmão Aurélio já tem o lindão Marcos Vinícius e a fofinha Bebelzinha que acabou de completar 1 aninho. Ponto?!


Não... Bebelzinha e Vinícius aguardam anciosamente a chegada de Pedro Henrique. Isso mesmo, mais um sobrinho está a caminho!! Valentina chega até 05 Novembro e Pedro chega até 20/Dez. Quanto trabalho para a D. Cegonha!!


Ai, ai, com tanta criança por perto acho que até o Natal vou a falência!! Hssss
Mas aproveitando essa notícia pra lá de boa, aproveitei para trazer um quartinho lindo, todo azul e cheio de artesanato. Tudo muito lindo, delicado e que, com paciência, todos nós podemos produzir.

E aí, gostou das idéias azuis e delicadas?
Que nosso dia seja blue com muita traquilidade e paz.

Bjokas nos corações. ;D

2 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

Anninah que imagens lindas!
Que os ventos da fertilidade continuem por aí!!!!!
muitos natais lindos e outras festas estão garantidas com a criançada porque vamos dizer que natal sem criança é muito sem graça!
Meu irmão esta no segundo casamento e agora tem um casalzinho que são a graça da festa ela com 4 e ele com 2 aninhos.

Bjo grande, não parecei mais, desculpe!

jeito simples disse...

Lindo o tema do quarto e a cor azul deixa tudo encantado!
Parabéns a todos por mais um bebê na família.
Qualquer hora dessa vem um pra você!
;D
bjo.