Fundo

quinta-feira, 14 de março de 2013

Bodas de Flores para 4 Anos de Casada!

Hoje completo 4 anos de casada com meu Japinha e pesquisando por aí descobri que esse período é chamado comumente de Bodas de Flores, mas também é conhecido como Bodas de Frutas ou Cera.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
 Já mostrei, em outras ocasiões, minha festa de casamento aqui no blog. Já falei das emoções e preparativos do meu Grande Dia nesse post aqui, da Cerimônia aqui e da Decor&Recepção aqui e acho que já chega. Hssss
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Agora completamos 4 anos de casadinhos, 14 anos de convivência e muito em breve, finalmente, iniciaremos nossa vida juntinhos na mesma casa; sim, pois desde que nos casamos vivemos longe, ele em SP e eu aqui no RJ.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Depois de um ano pesado para mim e um longo tratamento chegamos a conclusão de que ficarmos na mesma cidade será melhor para nós dois; assim, do RJ tenho me despedido e...para Sampa eu vou!!
 
Nossa casinha (apê) está ficando do jeitinho que eu queria desde que compramos em 2008. Tem um banheiro azul, uma cozinha verde, um quarto branco, paredes floridas & doce de leite e uma varanda gracinha para eu ver o azul (ou cinza) do céu todos os dias.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Hoje é dia de brinde para meu benzinho e eu!  Desejo apenas que a Luz entre por todas as janelas iluminando nossa vida juntos! Que os bons ventos, além de refrescar, tragam e levem seeeempre ótimas notícias e que Deus, nosso Pai todo poderoso, seja o único à estar todos os dias entre nós, nos guiando e abençoando sempre e sempre.

Brinde também para a escolha do novo Papa, Papa Francisco! Bendito seja, Sua Santidade Francisco I!
 
Hoje meu beijinho é único e para meu Docinho. ;D
 
Feliz Aniversário para nós meu Benzinho!
 

4 comentários:

chica disse...

Parabéns pra vocês e que venham muitos, muitos mais, sempre com amor e alegria! beijos,boa festinha! chica

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, fiquei emocionada com esse post linnndooo. Parabens pra voces e que Deus os guarde e proteja e abençoe seus dias sempre juntinhos.
Tudo bem nao ter bjinho para nós hoje, afinal uma data tao especial assim nao acontece todo dia;
Bjks floridas e fika com Deus

Paulinha disse...

Nossa! Não sabia q moravam longe um do outro. Q bom q as coisas vão se ajeitar agora, né? :D
Qto ao meu novo drama... Deus é lindo e conseguimos ajeitar tudo.
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

ana maria disse...

oi Anna, nem imaginava que ja tinham 14 anos de convivência, vc parece tão novinha!
amiga, só posso desejar muita felicidades ao casal e que todos os teus sonhos se realizem, sejam muito mais felizes na nova etapa da vida de casal!!!