Fundo

segunda-feira, 18 de março de 2013

Flores e Cultura com meu Benzinho!

Como sabem, na última 5a feira, comemorei Bodas de Flores e como de costume meu japa alegrou meu dia com um presente inesperado e baseado no tema de nossas bodas... um lindo buquê de flores.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
O buquê parecia um buquê de noiva e era composto de rosas num tom meio alaranjado, astromélias branca e amarelas, a delicada tango e uma folhagem (que não sei o nome) que fazia um acabamento bem gracioso. O arranjo veio espetado numa espuma floral depositada num bowl de vidro que mais parecia um aquário. Gracioso e encantador, Marido disse que seu nome era 'Alegria'.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Ahhh, também veio um bilhetinho singelo, mas que dizia tudo que eu queria ouvir, digo, ler... Eu sou romântica! Fazer o q? Hsss
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Bem, presente recebido na 5a feira, mas aniversário comemorado no fim de semana, quando nos encontramos no RJ para nosso fim de semana cultural. E quanta cultura....
 
No Sábado teve passeio no recém inaugurado MAR (Museu de Arte Rio) com direito a ver 5 telas da minha diva Tarsila Amaral...
 
Olha uma big tela lá no fundo!!
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
..., almoço & lanche na Confeitaria Colombo e jantar na Pizzaria Ràscal.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
No Domingo, já que um procedimento médico não pôde ser realizado, acordamos cedo e revisitamos o Museu da Marinha com direito a fotinhos no Navio Museu Comte Bauru...
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
... retorno à Ilha Fiscal...
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
... almoço gostoso na Casa França Brasil, Bistrô The Line...
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
... e para fechar o fim de semana cultural, uma exposição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) com direito a cafezinho e bolo antes de ir embora debaixo de muuuuita chuva.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Bem, depois de tanta cultura nossa comemoração terminou e para Sampa meu maridão voltou! Que a semana seja divina e o fim de semana chegue alegre para que possamos nos ver novamente.
 
Bjokas e uma semana de muita alegria para tds nós. ;D
 
Marido, Obrigada!!
 

4 comentários:

chica disse...

Lindas flores e foi bem comemorada a data,não? Coisa boa! beijos,linda semana!chica

Paulinha disse...

Q gracinha!
marido de parabéns!
:D

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

jeito simples disse...

Adorei tudo! marido carinhoso não tem preço!
Beijos e boa semana querida!
;)

ana maria disse...

oi Amiga, o findi foi maravilhoso hein???
no domingo acabmaos indo pra Niterói, mas acho que deveria ter curtido mais lugares do Rio...

bjus!