Fundo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Gentileza gera gentileza!



Não sei o que tem acontecido, mas acho que o mundo anda muito louco é desrespeitoso. Que pena! 

Eu gosto mesmo é da época da minha Vovó Bebel; onde as palavras, gestos e atitudes eram sempre elegantes e gentis.

Por hoje é só! Bjokas. ;D

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Salve Nossa Sra de Fátima!

Ontem foi dia dela e eu uma simples serva divido com vocês a oração dessa santinha que apareceu a 98 anos na Cova de Iria para 3 crianças sobre a copa de uma pequena azinheira e mudou a história da fé em Maria.


"Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes a revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (faça seu pedido).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós."

Imagem: Arquivo pessoal {SA}

Fazem exatos 30 dias que eu estive em seu Santuário na cidade de Fátima (Portugal) para cumprir meu acordo por ter conseguido recuperar meus movimentos após a última cirurgia. Foi muito emocionante!

Como sou agradecida às minhas santinhas Aparecida e Fátima; então hoje, em seu dia... Salve Fátima!!! 

Então, é isso! Bjokas. ;D

domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mamães!



Bjoka especial para minha avó Izabel, mãe Sueli, irmã Melhissandra, amigas queridas e tantas outras que alegram minha vida passando por aqui sempre . 

Parabéns pelo dia de vocês!!!