Fundo

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bolo novo para a criançada amar!!

Uiiiii, o tempo voa!! Dia desses o mês Rosa começava; agora, até o Dia das Crianças já ficou para trás. Uiiiii ui ui!!!

Imagem: Instagram @ivenovem

Para quem remexe as redes sociais com constância certamente já viu esse bolo belezura por aí. Eu ando encantada com a Confeitaria de Bolos e não é que tenho acertado! 

Essa belezura aqui de cima será minha nova 'aventura' e estou louca para colocar a mão na massa e a criançada da família encantar. Vamos ver no que dá? Quem sabe eu faça uma belezura 'tipo essa' para o Dia das Crianças do ano que vem? Hsssss

E você, já se aventurou assim? Conte-me aqui. Agora simbora pra frente porque o tempo urge meu povo! O tempo urge!!!

Bjoka e até já já!! ;D

Nenhum comentário: